Estamos trabalhando em um novo portal para Porto Alegre. Visite o novo portal e ajude-nos com seu feedback.
Prefeitura de Porto Alegre
Lupa
A- A+ A- A+    A A A A    ?
voltar ao topo ^

Operação integrada prende dois foragidos

19/04/2019 11:13:50

 A Guarda Municipal participou da 81ª operação do ano ao lado da Brigada Militar (BM), nessa quinta-feira,18. Na ação, realizada na área central, cujo foco era o combate à prostituição infantil, dois foragidos foram presos.

A operação integrada  também contou com a participação de agentes de fiscalização da Secretaria Municipal de Desenvolvimento Econômico (SMDE) e do Corpo dos Bombeiro.  Além das abordagens, foi realizada checagem de alvarás e houve sete notificações em estabelecimentos comerciais. 
 
O chefe de equipe da Ronda Ostensiva Municipal (Romu), Glauber Zílio, afirma que essas operações beneficiam a população. “As ações são a soma de esforços das instituições para trazer maior segurança". De acordo com o major Tales Americo Osório, subcomandante do 9° Batalhão de Polícia Militar, essa conjunção de esforços é imperiosa. “As operações na área central contribuem sobremaneira para que as pessoas frequentem o Centro Histórico sentindo-se seguras e que os trabalhadores formais da região sejam estimulados a acreditar e investir em seus negócios”, finaliza.


/centro_historico /direitos_animais /guarda_municipal /seguranca

Texto de: Paula Maia
Edição de: Gilmar Martins
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

                        
Facebook PMPA Flickr da Prefeitura RSS da Prefeitura Twitter da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Praça Montevidéo, 10 - Rio Grande do Sul - Brasil - CEP 90010-170