Estamos trabalhando em um novo portal para Porto Alegre. Visite o novo portal e ajude-nos com seu feedback.
Prefeitura de Porto Alegre
Lupa
A- A+ A- A+    A A A A    ?
voltar ao topo ^

Licenças do Cais Embarcadero seguem válidas

11/07/2019 09:40:00

O prefeito Nelson Marchezan Júnior e os secretários municipais de Meio Ambiente e Sustentabilidade, Germano Bremm, e de Desenvolvimento Econômico, Eduardo Cidade, receberam na tarde desta quarta-feira, 10, representantes do Cais Embarcadero. Os empreendedores procuraram a prefeitura para explicar o andamento do projeto no espaço provisório do Cais Mauá e reforçar o empenho em fazer essa entrega para Porto Alegre. 

Segundo o prefeito, se depender da prefeitura a proposta terá prosseguimento. O Executivo reafirmou que o projeto urbanístico está aprovado, continua válido e pode ser executado. O projeto do Cais Embarcadero tem 19 mil metros quadrados e prevê sete espaços diferentes, entre eles um núcleo gastronômico, área de “beach clubs”  para contemplação do Guaíba, parque para as crianças e quadras esportivas. 

Também participaram da reunião o diretor da DC Set Promoções, Eugênio Corrêa; o diretor-geral da Tornak Participações e Investimentos, Fernando Tornaim; o sócio-fundador da Maffinni & Grando Advogados, Rafael Mafinni; a diretora de Operações da Tornak Participações e Investimentos, Fabiana Katz; e o representante do Cais Embarcadero, Juan Moro.

 



/cais_maua

Texto de: Lissandra Mendonça
Edição de: Fabiana Kloeckner
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

                        
Facebook PMPA Flickr da Prefeitura RSS da Prefeitura Twitter da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Praça Montevidéo, 10 - Rio Grande do Sul - Brasil - CEP 90010-170