Estamos trabalhando em um novo portal para Porto Alegre. Visite o novo portal e ajude-nos com seu feedback.
Prefeitura de Porto Alegre
Lupa
A- A+ A- A+    A A A A    ?
voltar ao topo ^

Concurso para auditor terá 335 candidatos

09/10/2019 18:34:57

O concurso público para Auditor de Controle Interno terá 335 candidatos. A listagem definitiva dos inscritos foi publicada em edição extra do Diário Oficial de Porto Alegre de terça-feira, 8. O certame é executado pela banca Fundatec Concursos, através da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão.

 
A prova teórico-objetiva será aplicada no dia 20 de outubro, no Colégio Nossa Senhora da Glória e terá duração de quatro horas. Os candidatos podem se apresentar no local a partir das 8h, e o fechamento dos portões será às 9h. A aplicação do exame começa às 9h10 min. Para consultar o local da prova e o número da sala, o candidato deve acessar o site da Fundatec e acessar o link consulta da data, hora e local da prova teórico-objetiva. 
 
As questões da prova teórico-objetiva serão de múltipla escolha, com cinco alternativas. O candidato deverá comparecer ao local designado, com antecedência mínima de uma hora, munido de documento de identificação, caneta esferográfica de material transparente, com tinta azul ou preta com ponta grossa. 
 
Os gabaritos preliminares da prova teórico-objetiva serão divulgados no dia 23 de outubro, conforme previsto no edital. Os candidatos poderão interpor recursos administrativos contra os gabaritos no período de 24 a 28 de outubro.



/auditores_fiscais /concursos

Texto de: Eliane Iensen
Edição de: Gilmar Martins
Autorizada a reprodução dos textos, desde que a fonte seja citada.

                        
Facebook PMPA Flickr da Prefeitura RSS da Prefeitura Twitter da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Praça Montevidéo, 10 - Rio Grande do Sul - Brasil - CEP 90010-170