PMPA/SMC / Prêmio Dramaturgia / Autores Premiados / 2006 / Menção Honrosa
30/05/2007

Três Menções Honrosas

Sérgio Fonta (RJ), autor de Fragmentos claros de um folhetim negro (Menção Honrosa) é escritor, diretor e ator nascido no Rio de Janeiro. Tem 4 livros editados, 5 peças encenadas (no RJ, DF e PE), 2 outras premiadas e veiculadas na Rádio de Colonia,  Alemanha, além de 12 premiações em teatro e Literatura. É Membro-Titular do PEN Clube do Brasil, na vaga de Dias Gomes. Atualmente, integra o elenco de Sete pecados, nova novela da Rede Globo.



 


Veronica Diaz
(RJ), autora de Urticária (Menção Honrosa) nasceu na Costa Rica e hoje reside no Rio de Janeiro. É atriz, poeta, coreógrafa e professora de Física pela UFRJ. Publicou alguns de seus poemas em Livre. É coordenadora artístico-pedagógica do Espaço de Construção da Cultura. Urticária é sua primeira peça adulta.

 


 

Fábio Ferraz (RS), autor de O milagre da Santinha (Menção Honrosa) é ator, diretor, figurinista, roteirista cinematográfico e professor de teatro. Nascido em São Sebastião do Caí, radicou-se em Novo Hamburgo, RS, onde já realizou mais de 15 espetáculos em teatro amador e estudantil. 




contatos

Prêmio Carlos Carvalho
Av. Erico Verissimo,
307 Cep 90160-181

(51) 3289.8062 
(51) 3289.8064
E-mail




 

Página desenvolvida pela PROCEMPA