Prefeitura de Porto Alegre

ADMINISTRAÇÃOEscola de Gestão PúblicaApresentação

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Apresentação




O que é a Escola de Gestão Pública?
A Escola de Gestão Pública (EGP) da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG) é a área da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (PMPA) responsável pelas atividades de Formação e Capacitação Profissional e Educação Continuada, contemplando todas as práticas relacionadas à aprendizagem no âmbito profissional, dentre elas, treinamento, desenvolvimento, qualificação, atualização, aperfeiçoamento, aprimoramento e educação.
 
Objetivos da EGP
  • Desenvolver as competências gerenciais, técnicas e comportamentais dos servidores da PMPA

  • Promover a construção e a disseminação de conhecimentos no âmbito da gestão pública

  • Qualificar o projeto político pedagógico (PPP)

  • Reestruturar os processos de trabalho, infraestrutura, comunicação e gestão da EGP

  • Estabelecer parcerias com instituições públicas e privadas

  
Missão

Capacitar e desenvolver competências profissionais dos servidores que potencializem a gestão pública municipal.

Visão

Ser reconhecida pela excelência na capacitação profissional dos servidores, visando resultados para a sociedade.

 Valores


              

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