Prefeitura de Porto Alegre

ADMINISTRAÇÃOEspaço do ServidorQualidade de VidaCenso

Lupa
A- A+ A- A+    A A A A    ?
voltar ao topo ^

Censo


Pesquisa e Informação



CENSO 2012: CONHECER PARA QUALIFICAR PÚBLICOS MUNICIPAIS

RELATÓRIO CENSO DOS SERVIDORES PÚBLICOS MUNICIPAIS CLIQUE AQUI PARA ACESSAR O DOCUMENTO NA ÍNTEGRA
 
 
O que é o Censo 2012?

O Censo dos Servidores Municipais (CSPM) é uma pesquisa regulamentada pelo Decreto 17796/2012, que visa conhecer melhor o servidor municipal.
      
O Censo tem como objetivos:
1) coletar informações para subsidiar a elaboração e implementação de projetos de gestão de pessoas; 
2) promover programas para valorização e melhoria da qualidade de vida do servidor público municipal; 
3) qualificar o ambiente e as relações de trabalho. 

Como o universo da pesquisa é muito grande, foram selecionados aleatoriamente 1770 servidores públicos em cargos de provimento efetivo ou emprego público, lotados em 28 órgãos da Administração Direta, Autárquica e Fundacional. A amostra representa todos no universo da pesquisa, e contempla variáveis como secretaria/órgão e agrupamento em diferentes padrões de cargos (ensino fundamental, médio, superior). Cada entrevistado representa um conjunto de servidores da PMPA.

 
Etapas: 
  1. Preparação e Planejamento da Coleta de Dados - Etapa concluída
  2. Coleta de Dados - Etapa concluída
  3. Análise dos Dados e Relatório Final - Etapa em andamento

  
Coordenação:
Secretaria Municipal de Administração (SMA)
Assessoria de Qualidade de Vida do Servidor Municipal (ASSEQVSM).

Informações:
ASSEQVSM/ SMA
3289-1476 / 3289-1663
censo@sma.prefpoa.com.br
 
     
 




 


              

Facebook PMPA Flickr da Prefeitura RSS da Prefeitura Twitter da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Praça Montevidéo, 10 - Rio Grande do Sul - Brasil - CEP 90010-170