Seminário sobre Direitos Humanos nas Urgências terá a participação do controle social do SUS de Porto Alegre
17.11.2020
Tempos de Espera e Permanência nos Serviços de Atenção às Urgências sob o olhar dos Direitos Humanos é o tema central do seminário que será realizado no dia 19 de novembro, quinta-feira, às 15 horas, na perspectiva de olhar a saúde enquanto garantia fundamental e acessível a todos.
O encontro faz parte das atividades preparatórias para o I Congresso Brasileiro de Políticas e Sistemas de Atenção às Urgências e Acesso Hospitalar, que ocorrerá de 6 a 12 de dezembro de 2020, também no formato virtual. É uma realização da Rede Brasileira de Cooperação em Emergências (RBCE), da Associação Nacional do Ministério Público de Defesa da Saúde (AMPASA) e da Auditoria SUS/Bahia, e tem o apoio do Conselho Municipal de Saúde de Porto Alegre.
Como expositores, o seminário contará com o coordenador da RBCE, Armando de Negri, a presidente da AMPASA, Isabel Porto, a diretora-geral da Auditoria SUS/Bahia, Daniela Castellucci, e a presidente da Associação da Auditoria de Controle Externo do Tribunal de Contas da União, Lucieni Pereira.
Para acesso à sala do seminário, clique no link
zoom.us/j/99132999665. Não é necessário inscrição prévia.
Mais informações pelo site
www.rbce.com.br.
O quê?
Seminário Tempos de Espera e Permanência nos Serviços de Atenção às Urgências sob o olhar dos Direitos Humanos
Quando?
19/11/2020 às 15h
Como participar?
Acessando o link da sala em
https://zoom.us/j/99132999665