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Sistema de Gestão do Dmae


 

Implantado em abril de 2006, é um conjunto de projetos para modernizar
a administração por meio da liderança e das equipes, do aperfeiçoamento dos padrões de trabalho e dos mecanismos de controle dos resultados, para melhorar continuamente o desempenho dos processos mais importantes.

Como resultados, o Sistema de Gestão da qualidade para o processo de tratamento de água e esgoto tem certificação ISO 9001, envolvendo os seguintes escopos:

- Tratamento de Água: captação, pré-tratamento, floculação, decantação, filtração, fluoretação, alcalinização, desinfecção (2007);
- Armazenamento e Distribuição de Água Potável (2008);
- Expansão das Redes de Distribuição de Água Potável (2008);
- Coleta, Condução e Manutenção das Redes de Esgoto (2010);
- Tratamento de Esgoto e Expansão do Sistema de Esgotamento Sanitário (2010).

Pelo Programa Gaúcho de Qualidade e Produtividade (PGQP),
obteve três reconhecimentos consecutivos:

- Medalha Bronze  (2007)
- Troféu Bronze     (2008)
- Troféu Prata        (2009)

 
Benefícios para a sociedade:

O investimento em gestão se traduz em benefícios à comunidade porto-alegrense, traduzido no atendimento aos objetivos estabelecidos no mapa estratégico do Dmae.


Leia também o Documento:  
Planejamento Estratégico 2016






 




              

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