Como obter Certidões
Certidão negativa ou positiva de débito (informa se o ramal de água possui débitos)
Dirija-se a um
Posto de Atendimento ao Cliente e apresente os seguintes documentos:
- Conta d´água ou número do ramal que identifica o prédio
- Comprovante de vínculo com o imóvel.
A certidão é fornecida na hora.
Certidão de valores e consumos
Dirija-se a um
Posto de Atendimento ao Cliente e apresente os seguintes documentos:
- Conta d´água ou número do ramal que identifica o prédio
- Comprovante de vínculo com o imóvel.
A certidão será fornecida em aproximadamente quinze (15) dias. Será preenchido um requerimento, especificando o tipo e o motivo. Serviço tarifado. Consulte o valor pelo Fone 156, opção 2, ou em um Posto de Atendimento ao Cliente.
Exemplos de certidões:
1) Data da ligação de água;
2) Processo que deu origem à ligação de água;
3) Nome de quem pediu a ligação de água;
4) Data em que foi ligado o esgoto cloacal, etc., seguirá os procedimentos relacionados para a certidão de valores e consumos.
5) Consumo e valores (definir o período de tempo, não superior a cinco anos).