Consulta Pública - Central do Cidadão de Porto Alegre
AVISO DE CONSULTA PÚBLICA 001/2021 - SMTC
A SECRETARIA MUNICIPAL DE TRANSPARÊNCIA E CONTROLADORIA torna público que estará promovendo Consulta Pública com a finalidade de colher manifestações sobre as minutas do Termo de Referência e seu respectivo anexo, para a contratação, na modalidade Pregão Eletrônico, de empresa especializada na implantação de solução tecnológica, que suportará a operação e gerenciamento do relacionamento com o cidadão, na modalidade OMNICHANNEL, na CENTRAL DO CIDADÃO DE PORTO ALEGRE, contendo: um portal web, aplicativo móvel, atendente virtual inteligente, carta de serviços, pesquisa de satisfação com ranking de serviços, geração de painéis para a gestão interna da Prefeitura e de monitoramento das demandas pelo cidadão,
ferramenta e consultoria para a melhoria de processos e automação dos serviços públicos previstos na carta de serviços, mediante metodologia de BPMN, devidamente integradas aos sistemas existentes no MUNICÍPIO DE PORTO ALEGRE, bem como com os Sistemas da Ouvidoria-Geral do Município (meOuv) e do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC), com a disponibilização de dados em formato aberto (Dados Abertos) e em Portal de Transparência, suporte técnico e treinamento, no termos da Lei Federal nº 8.666, de 21 de junho de 1993 e alterações posteriores, e nas demais normas aplicáveis. Os documentos objetos desta Consulta Pública serão disponibilizados na URL: http://www2.portoalegre.rs.gov.br/ppp/default.php?p_secao=2178, a partir do dia 19
de abril de 2021, devendo os eventuais comentários, contribuições e sugestões dos interessados ser encaminhados até a data limite de 18 de maio de 2021.
Dentro do prazo da Consulta Pública também será realizada Audiência Pública, com data e local a ser divulgados oportunamente. Os comentários, questões, contribuições e sugestões deverão ser endereçados à SMTC, por meio de correspondência dirigida ao endereço eletrônico: centraldocidadao@portoalegre.rs.gov.br.
GUSTAVO FERENCI
Secretario Municipal de Transparência e Controladoria
DOCUMENTOS DISPONIBILIZADOS:
Apresentação
1 -
Minuta Termo de Referência
2 -
Minuta Anexo I - Solução
Formulário de contribuições
ROADSHOW
Estamos recebendo agendamentos para apresentações dos fornecedores entre os dias 19-04-2021 a 30-04-2021, através do e-mail: centraldocidadao@portoalegre.rs.gov.br. (As informações constam no “formulário de contribuições” presentes nesta página), ou telefones 32893788 e 32891555.
As apresentações dos fornecedores irão acontecer entre os dias 03-05-2021 e 14-05-2021 no turno da tarde, no formato virtual, com duração média de até 1 hora (uma hora).
As agendas serão organizadas pela equipe da SMTC, por ordem de recebimento das solicitações encaminhadas , com devido retorno dos agendamentos aos e-mails dos fornecedores requisitantes.