Prefeitura de Porto Alegre

SAÚDEOuvidoriaPerguntas Frequentes

Lupa
A- A+ A- A+    A A A A    ?
  voltar ao topo ^

Perguntas e Respostas

 

1. Quais as atribuições da Ouvidoria?

- Receber, analisar e encaminhar as demandas dos usuários do Sistema Único de Saúde.  Estas manifestações podem ser reclamações, denuncias, comentários, elogios, pedidos de informações e até mesmo sugestões sobre as atividades e serviços prestados em Porto Alegre.
 

2. Que tipo de manifestações são recebidas pela Ouvidoria?

- Todos os assuntos relacionados ao atendimento do Sistema Único de Saúde, desde a rede própria de serviços até os conveniados ou contratados.

 

3. Como posso consultar o andamento do meu protocolo?

- Caso seu protocolo tenha sido aberto online, clique aqui e insira seu login e senha.
- Caso seu protocolo tenha sido aberto via 156, e-mail ou presencialmente, clique aqui e digite o número de seu protocolo para consultar o andamento. 

 



              

Facebook PMPA Flickr da Prefeitura RSS da Prefeitura Twitter da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Praça Montevidéo, 10 - Rio Grande do Sul - Brasil - CEP 90010-170