Apresentação
O que é a Escola de Gestão Pública?
A Escola de Gestão Pública (EGP) da Secretaria Municipal de Planejamento e Gestão (SMPG) é a área da Prefeitura Municipal de Porto Alegre (PMPA) responsável pelas atividades de Formação e Capacitação Profissional e Educação Continuada, contemplando todas as práticas relacionadas à aprendizagem no âmbito profissional, dentre elas, treinamento, desenvolvimento, qualificação, atualização, aperfeiçoamento, aprimoramento e educação.
Objetivos da EGP
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Desenvolver as competências gerenciais, técnicas e comportamentais dos servidores da PMPA
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Promover a construção e a disseminação de conhecimentos no âmbito da gestão pública
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Qualificar o projeto político pedagógico (PPP)
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Reestruturar os processos de trabalho, infraestrutura, comunicação e gestão da EGP
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Estabelecer parcerias com instituições públicas e privadas
Missão
Capacitar e desenvolver competências profissionais dos servidores que potencializem a gestão pública municipal.
Visão
Ser reconhecida pela excelência na capacitação profissional dos servidores, visando resultados para a sociedade.
Valores
- Visão estratégica
- Inovação
- Compromisso com os resultados
- Aprendizagem organizacional
- Trabalho em equipe
- Desenvolvimento de lideranças