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Ouvidoria dos Servidores Municipais

A função da Ouvidoria é representar os servidores municipais, perante os titulares das Pastas, nas demandas relacionadas à sua vida funcional na prefeitura, mantendo o sigilo quanto ao demandante. Foi concebida para ser um canal de comunicação entre os servidores e os gestores na busca de soluções para as reclamações e sugestões relativas ao trabalho na prefeitura.

Como funciona
O servidor pode encaminhar sua demanda pessoalmente, ou através do sistema me-Ouv 
, para que a Ouvidoria analise e elabore o encaminhamento para o titular da Pasta correspondente à demanda. Cabe ao gestor, por sua vez, formular a resposta à Ouvidoria.

A identidade do servidor não é revelada quando do encaminhamento da reclamação, pois o que é tornado público é a queixa, não a fonte.

Contato
Rua Siqueira Campos, 1.300, 9° andar, sala 940
(51) 3289-1200

me-Ouv https://ouvidoria.procempa.com.br/ouvidoriaweb/#/




              

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