Prefeitura de Porto Alegre

ADMINISTRAÇÃOServiços e InformaçõesProtocolo Administrativo

Lupa
A- A+ A- A+    A A A A    ?
voltar ao topo ^

Protocolo Administrativo

O que é?

O Protocolo Administrativo agora faz parte da Equipe de Protocolo e Arquivo (EPA).

Mais informações: prefeitura.poa.br/carta-de-servicos/protocolo-e-arquivo
 

Localiza-se na Rua Sete de Setembro, 1.123, 2º andar. O horário de atendimento externo é de segunda a sexta-feira das 9 às 16hs.
 

O atendimento presencial está suspenso em decorrência da pandemia de COVID-19.

Como solicitar serviços?

O primeiro contato deve ser estabelecido por intermédio do telefone 156. Se for constatada a necessidade de encaminhamento via Protocolo Administrativo, o requerente deverá comparecer ao setor a fim de preencher o requerimento da solicitação.

Requerimento Padrão - GPA / Modelo A-205

Para facilitar a abertura de processos junto ao Protocolo Administrativo da Prefeitura Municipal de Porto Alegre,  disponibilizamos o formulário padronizado para download. O Requerimento Padrão é utilizado pelos Protocolos Setoriais e das Autarquias.

 
BAIXE AQUI o formulário e já leve preenchido ao Protocolo.

Consulta a Processos

Para consultar a tramitação dos processos abertos junto ao Protocolo Administrativo da Prefeitura Municipal de Porto Alegre, clique AQUI.


Para processos abertos através do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), clique AQUI.

 

Alvarás de Saúde (CGVS/SMS)

Os interessados em obter alvará de saúde, licenças ou certidões devem encaminhar os pedidos exclusivamente pelo e-mail alvarasaude@sms.prefpoa.com.br; casos de interposição de defesa deverão ser encaminhados exclusivamente pelo e-mail defesasaude@sms.prefpoa.com.br.
 



              

Facebook PMPA Flickr da Prefeitura RSS da Prefeitura Twitter da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Praça Montevidéo, 10 - Rio Grande do Sul - Brasil - CEP 90010-170