Apresentação
A Loja de Atendimento ao Servidor (LAS) é uma central de atendimento com informações e serviços centralizados de todas as áreas e subsistemas de RH que prestam atendimento ao servidor municipal da Administração Centralizada, com expediente contínuo das 9h às 16h. Aqui o o servidor tem acesso aos principais serviços e informações em um único setor que reúne as áreas e subsistemas de Recursos Humanos da Administração Centralizada, otimizando custos e tempos de espera para o processamento de solicitações.
A Loja, que fica na rua Siqueira Campos, 1300, térreo, também oferece atendimento especial para assuntos específicos. Para isso deve ser solicitado Agendamento de Atendimento Especializado, por intermédio do e-mail
lojadeatendimento@sma.prefpoa.com.br ou pelo telefone 3289-1240.
O setor dispõe de Terminal para auto atendimento, com assistente prestando orientações ao servidor, de modo a potencializar o uso online das informações funcionais e financeiras pelo RH 24 Horas.
Serviços prestados pela Loja:
- Histórico Funcional;
- Qualificação Básica;
- Ficha Financeira;
- Tempo de Função Gratificada (FG) e Cargo em Comissão (CC);
- 2ª Via do Contra-Cheque;
- Comprovante de rendimentos;
- Declaração de beneficiários para Seguro de Vida Obrigatório;
- Consulta de margens e consignações pelo Proconsig;
- Aviso de falecimento;
- Informações gerais;
- Dúvidas referentes a vantagens e descontos da Folha de Pagamento;
- Negociações de processos de débitos;
-
Consignações.
Abertura dos processos:
- Rescisão de Contrato;
- Cessação de Admissão Temporária;
- Exoneração;
Página 1 | 2 || Próxima