Prefeitura de Porto Alegre

ADMINISTRAÇÃOGestão DocumentalNotícias

Lupa
A- A+ A- A+    A A A A    ?
voltar ao topo ^

Implantação do Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na PMPA

A Secretaria Municipal de Administração (SMA), através da Coordenação Geral de Modernização Administrativa (CGMA), está implantando o Sistema Eletrônico de Informações (SEI) na PMPA.

Os RHs de todas as Secretarias já estão aptos a utilizarem o sistema para abertura de determinados tipos de processos administrativos e, gradativamente, todos os setores da Prefeitura serão treinados para utilizá-lo.

Além de reduzir a produção de papel, o uso do SEI agiliza a tramitação dos documentos.

Acesse aqui o decreto que institui o processo administrativo eletrônico no Município de Porto Alegre.



              










Facebook PMPA Flickr da Prefeitura RSS da Prefeitura Twitter da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Praça Montevidéo, 10 - Rio Grande do Sul - Brasil - CEP 90010-170