Prefeitura de Porto Alegre

ADMINISTRAÇÃOGestão DocumentalNotícias

Lupa
A- A+ A- A+    A A A A    ?
voltar ao topo ^

Aula sobre Gestão Documental na CD

 

A CD realiza aulas sobre Gestão Documental para seu público interno, onde o conteúdo é exposto pelos arquivistas desta Coordenação. Além do conceito de Gestão Documental, são abordados temas como a importância dos documentos, ciclo de vida documental, Plano de Classificação e Tabela de Temporalidade, dicas de preservação e conservação de documentos, entre outros.

O objetivo dessa aula é explicar noções básicas de Arquivologia para os estagiários e assistentes administrativos da CD, visando capacitá-los para um melhor desempenho de suas atividades, através da conscientização sobre a importância da gestão documental, além de explicar sobre o Plano de Classificação e a nova Tabela de Temporalidade de Documentos, elaborada pelo SIARQ/POA, que deve ser utilizada por toda a PMPA.



              










Facebook PMPA Flickr da Prefeitura RSS da Prefeitura Twitter da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Praça Montevidéo, 10 - Rio Grande do Sul - Brasil - CEP 90010-170