Prefeitura de Porto Alegre

PREVIMPAAcesso à InformaçãoServiço de Informação ao Cidadão - SIC

Lupa
A- A+ A- A+    A A A A    ?
voltar ao topo ^

Serviço de Informação ao Cidadão - e-SIC


O Sistema Eletrônico do Serviço de Informação ao Cidadão (e-SIC) é um sistema que centraliza as entradas e saídas de todos os pedidos de acesso dirigidos ao Poder Executivo Municipal. O objetivo do e-SIC é organizar e facilitar os procedimentos de acesso à informação tanto para os cidadãos quanto para a Administração Pública. O e-SIC permite que qualquer pessoa física ou jurídica encaminhe pedidos de acesso à informação para órgãos e entidades do Poder Executivo Municipal. O e-SIC é utilizado para obter informações de interesse público não disponível no site do Previmpa, no Portal Transparência ou em outros canais/sites da prefeitura.

Após o envio do pedido de informação, será disponibilizado um número de protocolo para o seu acompanhamento, sendo que o prazo para resposta é de 20 dias, prorrogáveis por mais 10, conforme previsão do art. 14, § 3º do Decreto Municipal nº 19.990/2018.

Clique aqui e acesse o e-SIC - Sistema Eletrônico de Serviço de Informações ao Cidadão da Prefeitura Municipal de Porto Alegre.



              

Facebook PMPA Flickr da Prefeitura RSS da Prefeitura Twitter da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Praça Montevidéo, 10 - Rio Grande do Sul - Brasil - CEP 90010-170