Estamos trabalhando em um novo portal para Porto Alegre. Visite o novo portal e ajude-nos com seu feedback.
Prefeitura de Porto Alegre

MEIO AMBIENTE E DA SUSTENTABILIDADELicitações e ConcursosEditais

Lupa
A- A+ A- A+    A A A A    ?
  voltar ao topo ^

Chamamento Público



Parque Marechal Mascarenhas de Moraes
Parque Germânia

A Prefeitura de Porto Alegre, por intermédio das secretarias municipais do Meio Ambiente e da Sustentabilidade (Smams), de Parcerias Estratégicas e de Serviços Urbanos, publicou no Diário Oficial do dia 25 de outubro, dois editais de Chamamento Público para adoção dos parques Marechal Mascarenhas de Moraes e Germânia. O prazo para apresentação das propostas se estende até as 10h do dia 26 de novembro e devem ser entregues na sede Smams (avenida Carlos Gomes, 2120 - sala 317).

O parque Marechal Mascarenhas de Moraes está localizado entre as avenidas José Aloísio Filho, Palmira Gobbi, no bairro Humaitá, e tem área de 182.383 m2. O parque Germânia está localizado entre as avenidas Túlio de Rose e Veríssimo de Amaral, no bairro Jardim Europa, e tem área de 151.182 m². A adoção terá prazo de doze meses, contados da publicação da súmula do Termo de Adoção no Diário Oficial, podendo ser prorrogada por igual período.

O valor anual mínimo para adoção do parque Marechal Mascarenhas de Moraes é de R$ 180.160,06 e para adoção do parque Germânia de R$ 204.919,05. 

A melhor proposta será aquela que oferecer mais serviços, obrigatórios e complementares. Outras informações podem ser solicitadas à Smams, pelo e-mail programa_adote@portoalegre.rs.gov.br.

Os editais podem ser acessados pelos links:

Edital do Parque Germânia

Edital do Parque Mascarenhas de Moraes


Largo dos Açorianos
As propostas para adoção do Largo dos Açorianos poderão ser apresentadas até às 10h, do dia 30 de outubro, na sede da Smams (rua Luiz Voelcker, 55, sala 315, bairro Três Figueiras). 

Os principais serviços a serem realizados pelo adotante são corte de grama, manutenção dos canteiros, limpeza dos espelhos d’água, varrição e recolhimento de lixo, manutenção preventiva das bombas hidráulicas e instalação de sinalização de educação ambiental e informativa com placas, respeitando especificações técnicas previstas no documento. Em contrapartida ao investimento, o adotante poderá instalar elementos identificadores da parceria, respeitando a legislação, mediante análise da Smams. Além disso, poderá utilizar o local para realização de eventos e atividades institucionais. 

A melhor proposta será aquela que oferecer mais serviços, obrigatórios e complementares. Outras informações podem ser solicitadas à Smams, pelo e-mail programa_adote@portoalegre.rs.gov.br.

O edital pode ser acessado pelo link:

Edital Largo dos Açorianos





              

Facebook PMPA Flickr da Prefeitura RSS da Prefeitura Twitter da Prefeitura

Prefeitura Municipal de Porto Alegre - Praça Montevidéo, 10 - Rio Grande do Sul - Brasil - CEP 90010-170